sexta-feira, 22 de julho de 2011

Texto para trabalhar afetividade...

ABRAÇOS

Tem abraço de todo jeito e de todo tamanho.

E que significa tantas coisas...

Tem abraço que diz: ”SOU MUITO FELIZ PORQUE TENHO A SUA AMIZADE”.

Tem abraços que querem dizer: ’’EU TENHO ORGULHO DE CONVIVER E ESTUDAR COM VOCÊ’’.

Tem abraços especiais para dizer: NÃO EXISTE NO MUNDO NINGUÉM COMO VOCÊ’’.

Têm abraços ternos, abraços com carinho...

Para expressar os sentimentos tristes...

E os alegres também.

Abraços que murmuram “SINTO MUITO”, quando alguém precisa de um ombro amigo.

Tem abraços que dizem: ”CONTA COMIGO”.

Tem abraços para todas as ocasiões. Todos com as suas razões.

Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e tem aquele abração... São  tantos ..

E ainda tem um tipo muito especial de abraço, que você está recebendo agora. Este abraço diz o quanto você é importante nesta ESCOLA  e como é agradável poder chama-lo (a) de meu(minha) amigo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário